Pagamento

Há quatro maneiras de pagar suas compras em www.perfumariavirtual.pt

Cartão

É sem dúvida o mais confortável de todos os sistemas existentes. Eventualmente poderíamos solicitar uma fotocópia de algum documento oficial, para verificar a propriedade do cartão.

Paypal

O PayPal é uma plataforma operada por terceiros reconhecida globalmente que criptografa os dados confidenciais de cada usuário. Encomendas pagas através do PayPal não têm qualquer sobretaxa sobre o valor total, como nós assumimos.

www.perfumariavirtual.pt tem um acordo com a Paypal, pelo que pode autorizar-nos a efectuar pagamentos se assim o desejar. Se desejar, nós solicitaremos uma autorização somente quando você autorizar www.perfumariavirtual.pt a fazer pagamentos com sua conta PayPal. Ao dar-nos o seu consentimento de pagamento, poderá efectuar pagamentos futuros em www.perfumariavirtual.pt sem ter de introduzir as suas credenciais.

Se você criou um contrato de pagamento com o PayPal marcando a caixa "Lembrar detalhes do PayPal" e deseja cancelar esse contrato, você pode fazer isso acessando sua conta do PayPal.

Ponto 1: Explicação "Transação de referência 

A identificação com o paypal em www.perfumariavirtual.pt concede permissões de identificação e validação de pagamentos, lembrando-as em cada uma das fases de pagamento e identificação que surgem aos utilizadores não identificados neste mesmo sistema, facilitando desta forma o fluxo de compra da sua transacção, evitando que esta tenha de se identificar novamente ou voltar a aceitar o acordo de pagamento.

Ponto 2 : Como cancelar um acordo de pagamento? 

Entre na sua conta PayPal, vá até a guia "Minha conta" e selecione a subguia "Perfil".

Na opção ou coluna "Informação financeira" clique em "Lista de pagamentos autorizados" ou "Pagamentos recorrentes" .

Contra-reembolso na entrega

É o método para que você possa receber o pedido em casa e pagar no momento da entrega. O courier entregará o pacote e cobrará 3,5% do valor da encomenda para processamento e seguro da mercadoria. De acordo com a Lei de Comércio Electrónico 34/2002, qualquer compra efectuada e confirmada pela Internet tem de ser aceite após o envio, pelo que, se tiver escolhido esta opção, entraremos em contacto consigo.

Devido à legislação em vigor em matéria de branqueamento de capitais, o montante máximo da compra no momento da entrega será limitado a 2.500 €.

Transferência bancária e/ou depósito em conta

É, sem dúvida, o mais seguro de todos os sistemas existentes. Pode efectuar o pagamento da encomenda através de transferência bancária ou introduzindo o montante da encomenda na nossa conta bancária que forneceremos no momento da confirmação da compra, após ter escolhido esta opção.

O processo é um pouco mais lento, pois você deve compartilhar o recibo e devemos ter tempo para verificar, antes de enviar o pacote para sua casa. Em caso de processamento da encomenda e não partilha da prova no prazo de 7 dias, cancelaremos a encomenda.