Mudanças

Você tem 14 dias de calendário para solicitar a devolução de um produto.

Contactar-nos é muito simples, por isso se necessitar de uma devolução, deve escrever um e-mail para informacion@perfumeriavirtual.com, indicando no título, RETORNO e o número da encomenda. Por favor, indique o motivo da devolução e ilustre com fotografias (ver protocolo).  Lembramos que o produto deve chegar nas mesmas condições em que foi recebido, ou seja, deve ser fechado, dentro de sua embalagem original e selo, a menos que seja um produto defeituoso, caso em que você deve nos informar dentro de 72 horas do recebimento.

Algumas excepções não podem ser aceites em troca, tais como as relacionadas com os cuidados pessoais, saúde e higiene, conforme estabelecido pelo Real Decreto Legislativo 1/2007, de 16 de Novembro, que aprova o texto revisto da Lei Geral de Defesa dos Consumidores e Utilizadores e outras leis complementares, não são aceites por razões de higiene, devolução de produtos relacionados com Cuidados Pessoais, Saúde e Higiene. Pela mesma razão, o produto que deseja devolver deve estar fechado, dentro da embalagem original e do selo.

Há algum custo?

Se você recebeu um produto defeituoso, é claro que você não terá que assumir o custo. Vamos buscá-lo e substituí-lo gratuitamente.

Se a causa tiver sido uma mudança de mentalidade e o produto for consequentemente fechado, dentro da sua embalagem original e selo, você só tem que pagar o preço do serviço, ou seja: 4,95 €.

Que protocolo devo seguir?

No caso de a sua encomenda ter sido defeituosa, por favor escreva-nos um e-mail, ilustrando adequadamente o motivo do incidente:

A fim de acelerar o processo, envie-nos as seguintes fotografias do produto em questão anexado à sua encomenda:

Quando recebermos o produto no armazém, revisaremos o incidente e até entraremos em contato com o fabricante em caso de dúvida.

O que acontece se a Perfumariavirtual.pt estiver errada?

Como seres humanos, podemos cometer erros e pedir desculpas antecipadamente. Se você receber um produto que não corresponde à sua compra, você deve nos informar dentro de 72 horas após o recebimento.

Claro que assumimos o custo da cobrança.