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Acqua di Parma

Parma é o lugar que viu o nascimento, em 1916, de uma das grandes marcas de perfumes em toda a história . Mais de um século depois, a Acqua di Parma continua a cativar corações em todo o mundo, graças ao carinho, elegância e distinção que a empresa coloca em todas as suas criações.

Histórico da marca

Carlo Magnani viajou em 1916 para os centros mundiais de moda e luxo: Paris, Londres e Nova York. Nessas viagens, ele levou consigo a essência do luxo, criando assim em sua cidade natal a primeira colônia em toda a Itália.

Magnani procurou apenas transferir os avanços em moda e elegância existentes no exterior e dar um toque italiano para que a nobreza italiana pudesse deleitar-se. No entanto, seus perfumes foram muito mais longe. Na década de 1950, os atores de Hollywood começaram a usar Acqua di Parma e deram à marca sua fama mundial.

Atualmente, a marca pertence ao grupo LVMH (Louis Vuitton) e é um dos banners do mesmo.

Ícone do Acqua di Parma

Quando Carlo Magnani criou sua fragrância Colonia, deu-lhe a cor amarela para recriar as fachadas das mansões de Parma e o sol Italiano. Atualmente, a marca é facilmente reconhecida por ter mantido esse selo em todos os seus produtos.

Especificamente, Colonia continua a ser o perfume icônico da marca por sua grande personalidade, combinando elegância e simplicidade em uma fragrância única.

Inspiração e visão de marca

A Acqua Di Parma sempre se baseou na simplicidade e na tradição para alcançar o sucesso e sua visão para o futuro não se move a partir desse caminho.